11 de julho de 2012

OLOOK- PERSONAL STYLIST ONLINE

Meninas, 
estava semana passada no meu momento preguiça e me achei neste site: olook. Já entraram?? Amei o conceito, e fui fazendo print screen passo a passo para mostrar para vocês. 




Para você entrar no site precisa responder algumas perguntas básicas do seu estilo para eles te conhecerem:










As perguntas são fáceis, porque existe 3 looks, 3 personagens ou 3 peças muito diferentes uma das outras, então por mais que nós mulheres somos confusas e amamos tudooo (hihi),o site direciona o momento que a roupa seria usada. Assim direciona nossa seleção para ser mais certeira. 




Enquanto esta finalizando, ele informam que temos 30% de desconto (acreditam que ainda não comprei porque não decidi o que quero!) ahhaha, na primeira compra.


E tchãn tchãn tchãn tchããããn....




O RESULTADO!!! E não é que foi perfeitooooo.. eu nunca tinha me definido antes (hahaha) e achei a descrição perfeita..!! Façam que vale a pena.....




Após a confirmação do seu estilo, você recebe e-mails direcionados com seus gostos. Como vocês já devem ter percebido A-M-O sapatilhas né?! E olha que incrível , recebo e-mail toda semana de sapatilhas novas!!!!!!!!!!!! É super direcionado....


Experimentem e me contem depois o que vocês acharam! Melhor ainda, me contem se a características de vocês bateu que nem a minha.. :-)


Beijos, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário