28 de julho de 2012

NICE SUNNY WEEKEND !!!

Meninas, 


Para começar o fim de semana queria apenas deixar duas músicas gostosas . Vontadezinha de verão já, não??? 








Uma acho que já é antiga mas é uma delícia:




                                                   Mumford & Sons- Little Lion Man


Outro video que eu queria postar , porém ainda não saiu o oficial mas é INCRÍVEL!!!! O novo CD do John Mayer é uma delícia, Vale a Pena!




                                                    John Mayer - Fool to Love You


Beijos, e Bom Fim de Semana!


Mari

4 comentários:

  1. Juliana P. Bendlim Pereira28 de julho de 2012 às 17:43

    Mari! Eu AMOOOOOOOOOOOO essa música do Mumford and Suns. Na verdade eu amo Nalu pelo Mundo, e essa música toca lá... ;)

    Guria, esqueci de te falar... Faz tempo que vc tá no Moda It né? Pq eu descobri seu blog por lá!

    Beijos e um ótimo findi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,
      MUITO boa a música né??!! Adoro também...
      O blog saiu no We Share Ideas, por isso saiu no Modait. Porém agora que comecei pra valer lá!!!

      Beijão,
      Mari

      Excluir
  2. Gostei muito do seu blog. Parabéns!
    Da uma passadinha no meu para conferir os calçados!
    www.fioratto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Muito Obrigada pelo elogio. Vou entrar no seu blog...
      Beijão, Mari

      Excluir