27 de julho de 2012

ESTAMPAS, ESTAMPAS E ESTAMPAS!

Meninas,
muitas novidades estão por vir! A primeira que posso contar e quero comemorar com vocês é: estamos no modait !!!!!!!! Entrem lá para fuçar um poquinho...


Agora fiquei com vontade de enfeitar todo meu "escritório".  Eu AMO papelaria, acessórios e tranqueras com estampas fofas. Quer me deixar louca é só me jogar nas papelarias, entro com vontade de comprar vários cadernos estampados, milhões de agendas, canetas, lápis (nem uso mais rsrs), réguas, vixi o céu é o limite. Por isso resolvi escrever hoje sobre 2 marcas inglesas (que chiqueee madame...) que são I-N-C-R-Í-V-E-I-S para estampinhas destes tipos de acessórios. 


1-) CATH KIDSTON
Em 1993, aos 34 anos a própria Cath Kidston abriu sua primeira loja 'Cath Kidston' no Holland Park em Londres. Ela começou vendendo tecidos vintage, papel de parede e móveis junk  (retrô) pintados, tudo inspirado por lembranças de sua infância. Existem lojas na Inglaterra e na Ásia (olha o orientais bombando minha geeente). Artigos de decoração são encontrados até hoje nas lojas.


E essas peças? De morrer?




A xícara esta simples e linda, não? E o case de computador?????? Até o forro interno ela pensou!


QUERO MUITO UM PARA MIM!!!!!



Olhem a loja que gracinha:





2-) LIBERTY OF LONDON
A liberty é um pouco diferente, pois lá tem roupas e o forte mesmo são as estampas no tecido. Os florais da liberty são de enlouquecer!!!! O lenço na minha cabeça da foto do blog é de lá ;-). O que podemos comprar??? Cadernos lindos, cases também, sacolas recicláveis, almofadas etc etc etc....


O site é ótimo, vale a pena entrar.




E os produtos: OH MY GOD! 




Eu e meu lenço!!! Gente ganhei este lenço de uma grande amiga, e uso em tudo: na cabeça, cinto, na bolsa, no pulso e amarrado no chapéu na praia! O relógio como pulseira é uma graça. E a infinidade de estampas em tecido, como estas na foto do lado esquerdo, da vontade de comprar nem que seja para jogar em cima do sofá e decorar a sala!rsrs...


Agora não poderia deixar de dizer aonde nós mortais, brasileiras que não iremos nem para Londres, nem para Tókio nos próximos tempos podemos comprar! Ebay e Mercado livre- lógico! haha...






*** Só para deixar registrado, as estampas das duas marcas não podem ser copiadas! As donas detêm a patente de todos os desenhos e suas colorações.


Gostaram?


Beijos, Mari

2 comentários:

  1. Juliana P. Bendlim Pereira27 de julho de 2012 às 17:18

    Oi Mari!! Parabéns!!!! Blog prosperando hein?? hehehehe...

    Eu amo papelaria também! Fico louca..

    Viuuuu.... Me passa o link do e-commerce da Zara? Eu procurei por tudo e não achei!!!

    Beijos e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ju!!!
      Você viu que legal! Estou muito feliz também...
      A Zara Home ainda não vende, acabei de saber que é apenas o preço que existe no site (recebi um telefone sem fio sabe?! haha). Mas PROMETO que assim que entrar te aviso!

      Beijão, Mari

      Excluir