31 de julho de 2012

DECORANDO AS OLIMPÍADAS..!!!

Meninas,


Sei que a maioria já ouviu que a Zara Home chegou ao Brasil (uhuuuuu finalmente!). Porém o que me motivou de postar sobre ela, não é só o fato da loja estar incrível, LINDA, e com vontade de comprar tudo. Mas também porque com as olimpíadas, fiquei com desejo de londres (inveja boa de quem pode ir para lá né!). E a Zara fez uma coleção especial LONDRES!!!!!!!


Olha a loja no JK Iguatemi que linda: (fui na primeira semana de abertura)




As cores da loja dão vontade de comer (fizeram 2 paredes de cor: 1- lençol/ 1- toalha)! E as estampas lógico, não poderiam ser diferentes do estilo da Zara normal (vestuário). São maravilhosas, seguem as tendências e tem tudo haver com o estilo casa (homewear).


O tema londres ficou fofíssimo e combina com nosso inverno - que vai e volta hein- eita indecisão! haha




ÓBVIO que esta tudo muito exagerado nesta minha montagem, mas queria muito mostrar o site que esta todoooo a lá olimpíadas!! Estou morrendo de vontade de ir na loja. Qualquer dia desses saio correndo do escritório para chegar a tempo lá e conto para vocês!!


Sabe o que amei também, que não só tem coisas de quarto, como de banheiro e mesa (adoro acessórios de mesa!). Magina uma xícara e um porta copo na sua mesa do trabalho? Arrasou....






Colocar um detalhe apenas de londres fica super moderna e fashion a casa. Tenho um casal de amigos que tem um baú com a bandeira de londres e ficou UNBELIEVABLE...!!!! ;-)


Gostaram também?


Beijos, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário