25 de julho de 2012

Noticia Velha/Nova- Novas Parcerias


Meninas,

Para felicidade total dos nossos cartões, mais 2 novas parcerias serão lançadas até o final deste e do próximo mês!!!!! Dá-lheeeeeeee economia este mês (só comendo pão com manteiga.. haha) para comprarmos algumas pecinhas...

Queria contar para vocês como normalmente funcionam estas coleções (vide Maria Filó para C&A, Huis Clos para Riachuelo, etc...) :

1- As marcas separam as peças Best Sellers delas nos últimos anos. (As mais vendidas e mais comerciais).
2- Escolhem as estampas ou características (ex: texturas, cores e aviamentos) que mais tem a cara da marca.
3- Misturam com o que as lojas de varejo vendem bem (afinal nada adianta vender uma blusa de seda a 600 reais em uma marca dessa não é??!! rsrs...).
4- Colocam tudo isso em um liquidificador, misturam os ingredientes e sai as coleções ANIMAIS que compramos e gastamos nossos salários!! hahaha....

A- DASLU para RIACHUELO!!!! OH MY GOD! Estou looouca para ver a coleção. Será de alto-verão pelo zumzumzum por ai. Imagina aquelas batas maravilhosas a lá Daslu??? Estampas incríveis que finalmente poderemos usufruir... Não vejo a hora.

Olha o logo na página da Riachuelo:


B- Andrea Marques para C&A... A estilista foi da Maria Bonita Extra e hoje tem a marca própria. Já anunciou que irá ter as estampas de caveira, roseta estrelas e coqueiros na coleção. As 41 peças (com acessórios) que nos esperem….



Qual vocês vão comprar???

Beijos, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário