25 de maio de 2012

VESTIDAS PARA BRILHAR

Meninas, este final de semana será forteee..!!! haha Terei uma despedida de solteiro de uma de minhas melhores amigas! Por isso fiquei com vontade de postar sobre: brilhos..!!!! Nestas despedidas sempre imagino um monte de mulher com pluma nos ombros e vestido de paetê (exageradaaa....haha).
Enfim, a vida não é um filme mas vamos sonhar um pouquinho né?!


Já fazem 4 estações que o paetê  e o brilho estão dentro de todas as coleções de modinha das grandes marcas. Muito aquelas referências bregas das nossas mães anos 80, não??!! Mas conseguimos transferir para os dias de hoje, pois misturamos com toques mais modernos! Para quem não é TÃÃÃO fashionista ( eu tenho medinho de usar, vou confessar) podemos colocar nos detalhes, e principalemente nos acessórios! Bolsas, sapatilhas, coletes etc... Recortes na blusa só na frente, na manga etc...


Segue as referências e inspirações de moda para nos soltarmos um pouco:


A jaquetinha da Serena (Blake Lively) com regata básica e a calça azul royal esta de matar não??!!! MARAVILHOSAAAA..!!!!
Vou contar para vocês, achei uma jaqueta liiinda!!! Me arrependi, não comprei :-( mas fica a dica para vocês!
1. Jaqueta Arestta
R$ 119

2. Top Lurex Renner
R$ 39

3. Capinha Lurex Khelf
R$ 79
Agora o momento que todo mundo espera: o paetê!!!!! No mercado é mais dificil achar vestidos de paetê (Ainda bem! Para médio fashionistas fica meio too much, não é?!) Já o resto, é de morrer...!!!


1. Top Handbook
R$ 89

2. Top Riachuelo
R$ 59

3. Top 284
R$ 119

4. Sapatilha Shoestock
R$89

5. Bolsa (liiinda) 284
R$ 129

6. Saia Handbook
R$ 129

7. Saia 284
R$ 169
Beijos, Mari

2 comentários:

  1. Oi Mari,

    Eu tenho esse top de paetês da Riachuelo e decidi que vou cometer uma ousadia fashion neste domingo: juntá-lo com um short jeans bem clarinho, um all star e uma bolsinha do estilo "carteiro" pra me jogar nos shows do Festival da Cultura Inglesa no Parque da Independência. Se rolar #vergonhafashion (já que vou logo cedo pro parque) sempre tenho um casaquinho básico na mão e faço uso dele... rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bel,
      você acredita que não comprei esta blusa?? me arrependi muito porque quando voltei não tinha mais. Aproveita muito seu look e arrasa, AMEI o all star! Dá um ar despojado no loook né?
      Beijão, Mari

      Excluir