29 de maio de 2012

CLOSETS

Meninas, quando a gente fala em closet, já estamos cansadas de ver aquelas fotos dos closets das famosas, não é?! Posso até postar aqui algum dia, mas hoje fiquei com vontade da gente morrer por closets de filmes!!!


Um dos mais icônicos para mim foi o das: Patricinhas de Beverly Hills. Vocês lembram daquele computador dela que combinava as roupas??!!!! OH MY GOD! E naquela época elas já eram super fashionistas, com as meias até os joelhos, sainhas de tweed- uma graça.




Sex and the City, quando a Carrie ganha aquele closet LINDO do Big, sonho meu...sonho meu....




Agora meninas, vou ser sincera, não há no mundo melhor cena de closet  que esta a seguir. Nunca contem para seus homens haha, mas realmente este trecho é SENSACIONAL....!!!


HAHAHAHAHA demais, não?!


Se tiverem sonhos de closets, me contem!


Beijos, Mari

2 comentários:

  1. Essa propaganda é demais!
    Também AMO o Closet da Carrie...mas sou apaixonada pelo da Miley Cyrus, da uma olhada que perfeito:

    http://www.agrund.com/o-closet-de-miley-cyrus/

    De morrer! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jéssica,
    A-M-E-I os sapatos..!! Closet dos sonhos mesmo...
    Essa propaganda é sensacional, vou colocar algumas mais aqui porque adoro essas referências..

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir