28 de maio de 2012

RIACHUELO + ZAPALLA E MARTHA MEDEIROS

Chegou...!!!! Meninas é esta semana que teremos o lançamento da coleção de dia dos namorados da riachuelo. E mais uma vez ganharemos presentes das nossas queridas lojas de varejo. 
Nesta semana será o lançamento da coleção ZAPALLA para riachuelo (para nossos homenzitos queridos que nunca podem correr para as lojas, como nós podemos) e MARTHA MEDEIROS para nós mulheres arrasarmos.

Segue o filminho de lançamento das duas marcas e abaixo darei as diquinhas bacanas com preços das peças! Espero que gostem...

Zapalla para Riachuelo
A Zapalla é uma marca paulistana de 3 amigos que vão arrasar!!!! (vocês vão ver as peças, estão incríveis para darmos de presente e agarrarmos nossos homens). A coleção foi inspirada no mundo cultural: música, teatro e filmes.Terá peças baratíssimas e lindas para nossos homens, camisa xadrez, t-shirt estampada, moleton, calça e camisa jeans.

Martha Medeiros para Riachuelo
Já a Martha Medeiros conhecemos a um tempo né?! Ela fez a coleção do Fashion Five em dezembro para a Riachuelo, mas eu sinceramente gostei MUITO mais desta coleção. São as peças principais de sua coleção normal, então teremos muita renda (lindas!) saia e calça de couro, t-shirts charmosas e muito mais..!!

* curiosidade: O fotógrafo desta coleção foi Mario Velloso que é um dos sócios da Zapalla. Olhar clínico o menino hein!!!

Agora o que não pode faltar, nossas amadas dicas...

LOOK 1
Polo- R$ 49

LOOK 2
Camisa- R$ 99
Calça- R$ 99

LOOK 3
Camisa- R$ 99
Calça- R$ 99

LOOK 4
T-shirt- R$ 39
Calça R$ 119

LOOK 5
Camiseta- R$ 29
Calça- R$ 99
LOOK 1
Cardigan (renda) - R$ 79
T-shirt (laço paetê) - R$ 59
Calça (couro)- R$ 149

LOOK 2
Vestido - R$ 99

LOOK 3
Vestido- R$ 99

LOOK 4
Vestido- R$ 99

Estão incríveis as coleções, não é???!!!!! A-M-E-I!

Segue algumas peças extras que terão:
Vestido Renda - R$ 99
Vestido Preto- R$ 79
T-shirt- R$ 49
Casaqueto- R$ 99

Polo- R$ 49
Camisa - R$ 99
T-shirt- R$ 29
Depois me contem o que vocês compraram.....

Beijos, Mari

3 comentários:

  1. Mari, alguém consegue me explicar quem é que faz a seleção das peças que irão para as lojas da Riachuelo? rsrsrs
    Ontem saí do trabalho super animada, decidida a comprar a calça e a saia de couro e um dos vestidos em renda nude, o mais soltinho. Não encontrei nada na loja do Central Plaza. e o pessoal de lá ainda me disse que não, aquelas peças nem tinham ido pra lá.
    Tentar o Ibirapuera é besteira (o índice de fashionistas naquelas bandas é infinitamente maior), então acho que vou tentar a loja do Park São Caetano. E torcer para que até sábado tenha sobrado alguma coisa! rs

    ResponderExcluir
  2. Isabel,
    Nem me fale, não consegui ir em nenhuma loja ainda! Desespero totaaal né?! Acho quer não devem ir todas as peças para todas as lojas mesmo. Vou tentar Ibirapuera ou Bourbon (pelo meu chute lá devem ir todas as peças né) e quero comprar presente de namorado já, VALE A PENA!
    Boas Compras.
    Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  3. MARRRIIIII!
    COMO aassim martha medeiros na riachu??? To chocadaaaa...pena que nao estou ai...

    PS- Se prepara pois quitna feira estou aterrisando em sampa e quero te ver na outra semana!! vamos combinar um jantarzinhoo!
    bjs saudadess

    ResponderExcluir