16 de maio de 2012

TopShop no Brasil, e eu com isso??? como será??

Bom Pessoal, mais uma MEGA loja FASHION de lá de fora vem para o Brasil! Amooo a Topshop, porém sei que aqui ela não virá tão baratinha, então teremos que respirar fundo, e saber escolher: para variar um pouco né?!


Como tudo que vem para o Brasil, calcula-se que o preço topshop de lá de fora para aqui acrescentará 20%! Então vamos nos jogar no que provavelmente ficará mais baratinho: OS ACESSÓRIOS!!
Estes são não só nossos salvadores da pátria na loja ( para comprinhas), mas também em qualquer look.


AQUI selecionei os detalhes da Topshop que tenho no "meu closet"para mostrar a quantos anos tenho, e como todos ainda estão na moda! Afinal acessórios são excelentes pois:
1- A tendência deles sempre volta pra moda, alguns NUNCA saem;
2- Duram mais que uma peça de roupa (pois usamos menos repetitivamente);
3- Podemos usar desde uma calça jeans + regata até um com um vestido de paetê;
4- Trazem um ar sofisticado e um complemento ao look.

A história da Topshop é muito legal, pois começou em Londres- reduto dos lançadores de tendências, e teve durante muitos anos como estratégia de marketing uma coleção completa assinada pela modelo Kate Moss.
Aqui tem alguns acessórios garimpados do e-commerce da marca e calculados +/- o preço em real para alimentarmos nossas expectativas da chegada!!!!Os preços em real são "chutes"fictícios.(calculei dólar a 1.85/ 1.95)



Quanto as roupas, com certeza algumas peças valerão muito tempo, e vamos torcer para eles fazerem aqui no Brasil as MEGA ULTRA MASTER HIPER promoções que eles fazem lá fora, ai sim serão muitas comprinhas..!!!! 


Beijos, Mari

6 comentários:

  1. Oi Mari!! Li seu primeiro post e posso te dizer: vai dar certo sim!! hahahahaha... Seu blog é muito bom! Dicas ótimas e com preços super acessíveis. É disso que a gente precisa. Adorei e além de ter fixado na minha barra de favoritos já estou repassando seu link pro povo!
    Beijos mil e sucesso!
    Juliana P. Bendlim Pereira
    Lages/SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Juliana!!
      Que ótima notícia!! Muito Obrigada pelo elogio, muito bom saber que as dicas estão sendo úteis!! Fico MUITO feliz que alguém de bem longe (de mim né rasrs) esta curtindo o blog.
      Tem muita coisa por vir, e espero que você goste ;-)
      Grande Beijo
      Mari

      Excluir
  2. Marii!!!
    Nem acredito que esse dia esta se aproximando!! ahhaa...
    Mas tbm só para "olhar" ne, pois os $$ como vc disse..vai ser carinho!!

    Bora se jogar nos acessorios entao!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uebaaa,
      e você estará aqui??!!! Vamos morrer lá, porque vai ser para olhar e tirar foto, tipo celebridade!! haha
      Beijos

      Excluir
  3. Mari, simplesmente amei a proposta do teu blog. Sério, pra quem é apaixonada por moda e não nada em rios de dinheiro (risos), ele é praticamente o mapa do tesouro no meio de tanta informação bacana.

    Agora eu gostaria muuuuuuito de ser tão otimista quanto você. Acho que os preços da Topshop vão ser no mínimo uns 60% mais caros do que a tua conversão aí em cima, até mesmo por conta da "fome" de impostos do nosso leão. Coisas do Brasil mesmo... :(

    Já adicionei teu blog nos meus favoritos e quem sabe não nos encontramos na inauguração da Topshop? Brinco que vou pedir folga no meu trabalho no dia pra ir pra acampar na fila!!! hahahaha #fashiondescontroladdicted

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel,
      nem me fale, no dia anterior já vou chegar gripada no trabalho!!! hahahah Assino embaixo quando você diz que há pessoas que AMAM moda e não querem gastar tanto dinheiro!!!!
      Fico muito feliz em estar nos seus favoritos! Vamos curtir muito o blog juntas, afinal vou construindo com a colaboração de vocês!
      Nos encontramos na fila dentro das barraquinhas em frente ao JK! hahaha
      Beijos
      Mari

      Excluir