15 de setembro de 2012

Taylor Swift Style...

Hello Girls,

Hoje o Nice Music Around será com looks bacanas também! Em homenagem a Taylor Swift (confesso que adoro ela...me faz voltar a adolescência sem compromisso!) que veio ao brasil essa semana.

Ela tem um look todo romântico que combina MUITO com sua personalidade. Acho muito bacana quando uma artista se encontra na moda, assim ela nunca erra em um look. Outra coisa que gosto da Taylor é que ela é um exemplo, o que é muito difícil no ramo dela por envolver muita droga, bebida e muito dinheiro! Mas ela segue firme e forte!!!!



Segue clipe da música que ela ganhou prêmio essa semana. Aliás vou até dizer qual porque achei muito interessante e mudernooo:  primeiro lugar no ranking do iTunes e no Top Digital Songs da "Billboard". Tudo pela internet, louco né?! Antigamente era disco de platina, disco de ouro etc... rsrs


4 comentários:

  1. Eu adoro o estilo da Taylor. Ela é delicada, mas também não deixa o charme de lado.
    Parabéns pelo post.Adorei!
    Convido você e suas leitoras para visitar meu blog: http://doceblogayra.blogspot.com.br/
    Obrigada!
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra!
      Acho o toque dela de romantismo muito fofo ! Passarei lá no seu blog...
      Beijão, Mari

      Excluir