12 de setembro de 2012

LOOKS BLACK & WHITE

Bom Dia!!!!!

Hoje é um post homenageado a amigos que me pediram muito para dar dicas de combinações preto no branco! E eu literalmente fiz aqui montagens P/B e peças para a hora das comprinhas nestas cores. Espero que vocês gostem ;-)

O look P/B é muito fácil de ficar chique, por serem cores neutras qualquer acessório combina e a montagem do look é mais rápida.

Olha estes looks com camisas por exemplo: as camisas já tem a mistura das cores, então apenas colocar um bottom liso -> esta pronta!



Looks com saia deixa a mulher mais preparada para um evento chique e formal. Massss também pode-se quebrar como no último look com um colete jeans e passear na rua!


Por último, alguns looks básicos com calças. Este é fácil e rápido de montar!!!! Sabe aquele dia que você acorda 7:00 e tem que estar no trabalho as 7:30 (perdeu já! haha), mas só para ilustrar - estes looks são rapidinhos e práticos....


Agora a melhor ( ou pior #mesegura) parte: AS DICAS.



Vocês gostam do estilo preto e branco?

Beijos, Mari

4 comentários:

  1. Seu blog é muito bom, parabéns!
    Percebi que você conseguiu um alcance rápido em pouco tempo e até está no Moda It, que luxo hein.
    Me diz uma coisa, como conseguiu se destacar? Me passa um feedback se puder no simvintesete@hotmail.com.
    Beiju Mari!

    sim, 27! | http://simvintesete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliaaaa obrigada pelo carinho!
      Adorei seu blog também! Continue assim que vai longe. Suas fotos são ótimas! Parabéns...
      Beijão, Mari

      Excluir
  2. Oi Mari, eu gosto muito de preto e branco, sempre funciona quando estou sem ideia do que vestir e quando na pressa.
    To seguindo e gostando muito do seu blog.
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe,
      vou confessar que também uso preto e branco na correria!! rsrs
      adorei saber que você sempre esta aqui ;-)
      Beijos,
      Mari

      Excluir