14 de setembro de 2012

Blake Lively - INSPIRE-SE!!!!!

BOM DIA!

Para animar nossa sexta-feira (ou chorar depois de ver uma atriz tão deusa rsrs), vou postar looks da Blake Lively . Não podia deixar de homenagear seu casamento com o GATO do Ryan Reynolds!

Vale a pena se inspirar, pois ela tem tanto um lado casual quanto o lado chique. Curiosidade que não sei se vocês lembram: Quando ela começou a fazer o seriado "Gossip Girl", foi "adotada"por Anne Wintour (editora chefe Vogue USA... aquela "boazinha" do filme Diabo Veste Prada), e as duas andavam por todos os cantos juntas! Chique hein Blake?! Deve ter pegado várias diquinhas..... Sou fã!!

CASUAL:



Como toda artista ela adora sair tranquila quando não esta filmando ou em algum awards da vida! rsrsrs...... T-shirt, camisa jeans e tricôs fofos são seus preferidos!!!

CHIQUE:



Fazendo a pesquisa percebi que ela ama preto/branco. Por isso, abaixo coloquei apenas seus look p/b que ficam lindos nela que é loirinha e clarinha!!!

 THE LOOK /  AS DICAS.


Amei este look que ela estava chique (saia trabalhada), porém colocou um all star que quebrou o look!
Dicas: 
1- a farm esta com um bazar online vendendo as peças da última coleção em promoção!!!
2- sempre que for comprar algum calçado básico que você sabe o número -> netshoes facilita tudo! 

E por último lógico uma fotinho dela e seu AGORA MARIDO!!!! Ryan Reynolds se deu bem hein?? Casou primeiro com a Scarlett e agora com a Blake -> você é o cara! hahaah



Beijos, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário