17 de setembro de 2012

PROMOÇÃO - TOPSHOP !!!

Segunda-feira, é não tem jeito mesmo, ela chega! rsrsrs

Para animar, vou postar algumas peças que vi na promoção da Topshop esse fim de semana. Sabem o que mais vale a pena nesta promoção? TUDO!hahaha exagerada...  A Topshop no Brasil ainda esta trazendo as coleções na mesma época da europa (então quando aqui é verão lá é inverno e vice-versa), logooooo a coleção que esta em promoção é a de verão 2012!!! E estamos apenas começando nosso verão aqui! (Yesss.. saimos ganhando ahaha).

Como já postei para vocês aqui antes, a topshop é mega, ultra, hiper fashion, por isso vale a pena comprar alguma peça superrr para combinar com o resto tranquilo do seu guarda-roupa. 

Para quem quiser, ontem passou o desfile ao vivo aqui

Looks da coleção de Verão:



Destaquei os pontos importantes do nosso verão (tendências aqui), e o que a loja pode oferecer! 




Gostei muito que as peças ainda tinham tamanho, mesmo na promoção!!!! Lógico que não resisti (#salárionaconta!rsrs ) e comprei algo -> o macaquinho laranja/vermelho plissado, é super confortável!!! Depois posto um look para vocês ;-)

Gostaram das peças? Vale muito a pena a passeada no shopping também. Por ser um shopping com lojas beeem high, foi interessante ver as roupas das mulheres no corredor, estavam super na moda e lindas!!!

Ainda tenho vontade de tirar um dia de fotos das pessoas no shopping para vocês!!! PROMETO!

Beijos,
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário