26 de agosto de 2012

Nice Music Back....

Bom Dia Meninas!

Para quem é mais das "antigas"(quem vê acha que sou veeeelha rsrsrs) e gostava muito de Matchbox Twenty vai ficar super feliz, como eu, com mais uma música deles!

Para nossa seção LIKES de domingo hoje vai mais uma imagem gostosa #fundodetela, e uma música para ouvir e relaxar no domingo.


A nova do Matchbox para vocês:


Para quem quiser de referência, ou apenas relembrar as músicas  antigas vou colocar mais videos deles aqui.


3 AM


TIME AFTER TIME
Essa versão foi tocada pelo Colton Dixon no American Idol 2012, e a versão original é da Cyndi Lauper.


BACK TO GOOD


DISEASE

GOSTARAM?? Se tiverem alguma música deles que gostam mais me contem :-)

Beijos, Mari

6 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiii... muito bom a seleção.... já até postei uma das músicas no meu face...hihihi... bjsss e uma ótima noite....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani,
      adorei o compartilhar que levei de você!!! haha é isso ai, também pego inspiração de várias maneiras.
      Beijão e Bom começo de semana.

      Excluir
  2. Amo Matchbox 20!!!

    http://simvintesete.blogspot.com.br/2012/08/look-me.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia,
      Que bom, eu também como você pode ver...rsrs
      Beijão,
      Mari

      Excluir
  3. Eu gosto de Push e Unwell.

    ResponderExcluir