23 de agosto de 2012

Lançamento Pash - LOOK NEON

Ola Meninas!!!

Como postei para vocês no facebook, fui convidada para outro lançamento essa semana! ;-)
A marca Pash tem o conceito loungewear (roupas confortáveis) e nesta coleção ela colocou peças mais fashion e bacanas também. Lógico que a estampa lenço estava bombando nas araras, e a cartela de cor estava uma DELÍCIA!!!!

Montei um look SUPER colorido para vocês e conto que normalmente não usaria, mas achei que ficou maravilhoso! Pela jaqueta ser curtinha, e a T-shirt básica com escritos (como contei aqui) neutralizou a combinação da calça laranja.



Não montei look, mas amei dois produtos que ficaram na minha cabeça (e não comprei ;-( ta duro meninas!!! haha) mas sabe aquelas 2 peças coringas para se ter? 1- uma camisa P/B (estou in love com preto e branco!) regata para o verão, e outro uma bolsa de piton (cobra) com borda neon- lindaaa!! 





Aqui algumas peças que tirei foto para mostrar para vocês como estava a coleção. Antes queria contar da loja que é uma graça a decoração! Nas paredes do andar de cima (que fica aberto) tem adesivos de moldura com peças da coleção dentro ( fiquei com vontade de ter em casa..srsrrs) !!!! Muito fofo! No centro da loja tem 4 poltronas amarelas modernets..!!!




As molduras são fofíssimas não?! O menta esta super forte na coleção, e as peças vestiram muito bem. Uma última coisa para contar é que lá também vende outras marcas, o que é maravilhoso para podermos sair com um pouquinho de cada, porque cada marca dá a sua cara para as tendências do verão!


Aonde encontrar: http://www.pash.com.br/loja
Beijos, Mari

****** Hoje tem lançamento da Andrea Marques(estilista carioca)  na C&A!

6 comentários: