10 de agosto de 2012

Last but not Least- MARISA!

Meninas,

Não consegui ir na loja da Marisa, acreditam?? Correria total! Porém não podia deixar de falar dela aqui (até porque prometi para uma leitora ;-)) 
Semana que vem, devo ir na Marisa da Paulista (minha saga atrás das flagships...rsrs)

Preciso ser sincera com vocês, a Marisa para mim não é referência de vestuário forteeee ainda. Mas gosto das interpretações que eles dão para os temas e coleções. O que é hours concour é a lingerie/pijamas , sem dúvida! O que eu sei que tem de novidade lá é que agora a Marisa tem calçados na loja também! O que nos ajuda ao look completo.

Esse filminho que achei no youtube mostra o desfile e achei ótimo, porque dura só 1 minuto e pouco e conseguimos ver as tendências todas juntas!!!


Podemos ver as roupas de frente, e saber que teremos as estampas verão (tropicais) e os tons pastel!  Uebaaaa.... O desfile deve ter sido o máximo, o local lindo, e o showroom ficou dentro de um vagão!!!!! Diferente não?


Beijos, Mari

***** Ontem fui em um lançamento de coleção de uma marca nova (chiqueeee eu hein?! haha), vou colocar para vocês mais tarde as fotos aqui!

2 comentários:

  1. Achei lindo, bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deste desfile gostei também Aurélia!
      Terça vou na loja e conto mais para vocês aqui...

      Excluir