14 de agosto de 2012

1 TEMA / 2 LOOKS !

Bom dia, Girls!!!!

Estou amando as novas tendênicas. Como postei aqui da Riachuelo e aqui da C&A, a estampa de lenço vem no verão com tudo! Eu gosto quando um dos ícones da estação é estampa,  porque assim fica mais fácil de combinar. Quando temos uma estampa podemos combinar de N formas, por exemplo: um top estampado + calça de cor ou jeans - lindo! Uma saia estampada + top branco ou preto - fácil e fashion! Um shorts estampado + espadrille (eu sei to in love.. haha) + t-shirt com estampa escrita - sensacional!

Look 1:











JAQUETA DE COURO (Fábrica de Campos do Jordão)
CAMISA (Amissima)
CALÇA (Zara)
SAPATO ( Shoestock - antigo)

Usei calça neutra e jaqueta forte em ambos os looks! Cada jaqueta puxa a cor predominante da estampa de lenço, o que da um up no look.

Look 2:










JAQUETA (Renner)
CAMISA (C&A)
CALÇA (Zara)
SAPATO (Shoestock- antigo)

E ai, qual dos dois looks vocês gostaram mais?

Beijos, Mari

10 comentários:

  1. Eu quero essa camisa e essa jaqueta do primeiro look! Onde eu encontro? Sabe os valores?

    Do segundo look, também comprei a camisa e também estou com ela hoje! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Aline,
      a jaqueta é de uma loja de fábrica em Campos do Jordão (SP) na Av principal. Foi um presente, não sei o valor, mas sei que não foi caro!
      Demais a camisa, não é??!!! Adorei que você usou!! rsrs
      Beijão, Mari

      Excluir
    2. Você sabe se eu encontro a camisa do primeiro look aqui no Rio? Eu amei!

      Excluir
    3. Ola Aline, essa camisa tem na C&A, e a laranja é de uma loja em São Paulo. Enviei um e-mail para loja para saber em quais multimarcas no Rio esta vendendo.
      http://www.amissima.com.br/#onde_encontrar

      Beijos, Mari

      Excluir
  2. Nossa que lindas as camisas e as jaquetas, ame

    E a modelo entao, sem comentarios....

    ResponderExcluir
  3. Amei os dois!!!
    Parabens querida!bjs
    marina

    ResponderExcluir
  4. Nossa, jaqueta de couro é tudo!! Fica bem em qualquer ocasião, eu queria ter todas as cores!!! Muito lindos os looks!!


    www.vaidadeempauta.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, jaqueta de couro é TUDO!
      Dá vontade de ter em várias cores e vários estilos (com taxinha, punho etc...).
      Obrigada!

      Beijos, Mari

      Excluir