31 de agosto de 2012

LOOK DO CELULAR

Hello Girls,

O nome do post hoje já fala tudo!!! Quem disse que celular não se veste hoje em dia? O meu tem várias roupas... haha 
Quem tem instagram já deve ter percebido a quantidade de fotos que existem da pessoa tirando dela mesma com a capinha MARAVILHOSA do celular tomando conta! Artistas, modelos, blogueiras, e todas nós temos vontade de expressar quem somos pelas roupas, certo? Agora a capinha de celular TAMBÉM tem essa função.



Até eu cai na armadilha! rsrsrs #meacheiablogueira ....

Essa marca é apenas para se inspirar, porque as capinhas são INCRÍVEIS, super estilosas e bem diferentes do comum. Vou tentar comprar uma e conto para vocês a experiência depois...

www.society6.com

Não é uma graça??? Neste site tem até quadros e gravuras com as estampas para você comprar!

Um que adoro é o site para tornar as suas fotos do Instagram em capinha. E o melhor é que tem várias opções de telefones, não só iphone.

http://www.casetagram.com/
http://gizmon.com/products/

Este Gismon coloquei só para mostrar para vocês que graçaaaaaa que fica o seu iphone de camera antiga! Tem até um filminho que rola na internê.


Engraçadinho né?! Adorei o carrinho de café dela, porque sou um pouco viciada num belo café com leite.... !! rsrs     


E por último lógico: AS DICAS!


Meninas, acho que vocês sabem que capinha é a coisa mais fácil de achar. Tem nas barracas de rua, nos quiosques de shopping, nas gondôlas do supermercado (exageradaaa), enfim, em vários lugares. O legal é você começar a colocar sua personalidade nela!

Eu tenho a dos beatles ;-) Vocês vão perceber que sou fã de carteirinha - culpa do meu papis rsrs..

Ótima sexta-feira para vocês!!! E amanhã tem mais Batalha de Brechós...!! 

Beijão, Mari

2 comentários:

  1. Juliana P. Bendlim Pereira31 de agosto de 2012 às 17:09

    Oi Mariii!!
    Ótima dica. Eu ainda não tem meu smartphone, mas logo (um logo muito próximo) vou comprar. =)
    Eu também sou viciadaaaaa em café com leite! Quero uma Starbucks particulaaaaarrr!!! Acho que vou me mudar pra São Paulo! Hehehehe....
    Beijos e um belo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!!!
      Que saudades de você por aqui ;-)
      Nossa um Starbucks particular ia falir a gente!!!! rsrsrsrs Amo também... enquanto você não compra um smartphone, vale a pena usar aqueles adesivos sabe? tipo istick.com.br
      Beijão, Mari

      Excluir