8 de junho de 2012

Closet da Mari no Casa de Maricota

Meninas, estou para contar para vocês há algum tempo e não conseguia parar. Estou correspondendo para o site: casademaricota. É uma graaaaaça de site. 
A Mari é uma menina queridíssima que esta vivendo no México pelo trabalho do marido. Vira e mexe dá umas passadinhas pelo Brasil, por isso seu site contempla de tudo um pouco. Das maravilhas do Brasil (design, cultura e moda) e das peculiaridades de seu dia a dia no méxico (desde arranjo de flores- líndos- até viagens delicíosas).
Vale muito a pena conferir, além de tudo confiram que incrível os detalhes do site, prometo um dia ainda chegar neste mimo todo! Juro meninas...!!!




Os ícones de índice estão demais né! A parte de casa e decoração é minha preferida, sempre entro para me inspirar. Desde sonhos de casa até aquelas dicas ótimas para fazer na nossa...


Estou devendo para vocês meu link do instagram, logo logo no ar... Enquanto isso aproveitem este link LINDO da maricota também.


Fofo não?


A Maricota por ela mesma: ".... amo escrever, amo conhecer gente diferente, dar opinião em tudo(#enxerida!), amo decoração, beleza, moda, comida!!... A idéia é que aqui seja a sala de nossa casa, onde nos reunimos para “fofocar”!! Entrem e sintam-se em casa! "


Meninas espero que tenham gostado, vale anotar no seus blogrolls e virarem assíduas como eu.!


Beijos, Mari

2 comentários:

  1. Mariii!!! Muito fofo mesmo!!! adorei!

    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuu, muito né?!
      que bom que você gostou. Vale a pena sempre entrar!!
      Beijão, Mari

      Excluir