8 de outubro de 2012

Riachuelo Mulher !!!

Meninaaaas,

Quem me segue no facebook ou no instagram viu que sexta-feira fui na inauguração da Riachuelo Mulher -> S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!!!!! A loja ficou super bonita, parece um grande armário de mulher sabe? Tem muitos detalhes diferentes das outras lojas por exemplo: sapateira dentro de cada mundo (jovem com acessórios e sapatos jovens/ adulto com adulto etc).

A loja fica no shopping West Plaza em São Paulo!!!



Legal o mulher escrito embaixo, não?



Olha a parede de biquinis que legal! A área de lingerie e ginástica esta o máximo!!!!! Com decoração super detalhada, tipo um LOVE de madeira apoiado em cima do armário, uns quadros em volta das peças....

Agora uma dica que não podia faltar: vá conhecer lojas sempre na inauguração porque tem mimos...kkkkk #aproveitadora



Usei e abusei de tudo! hahaha e tinha um DJ também tocando musiquinhas bem alto...

Gostaram da loja?

Beijos, Mari

8 comentários:

  1. Ameeei, Mari! A loja tá liiinda, e o detalhe "mulher" ficou perfeeeito, né!? rss

    Dá uma passadinha no meu blog! glamour-em-alta.blogspot.com.br

    SuperBeijo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cla!
      Vou passar lá depois ;-) A loja ficou demais, se tiver a oportunidade passa lá!
      Beijos,
      Mari

      Excluir
  2. Que legal, capricharam a loja ficou show!!
    bjs
    Fe Cardoso
    www.milideiasporfecardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. só faltou dizer a localização...

    ResponderExcluir
  4. Ola já atualizei no post ;-)
    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  5. eu estou querendo sabe se ha minha proposta foi aceita

    ResponderExcluir